Quem sou eu

Boa Viagem, Ceará, Brazil
Somos alunos da turma de Comércio da EEEP David Vieira da Silva.

domingo, 30 de maio de 2010

TURMA - COMÉRCIO


"Eu acredito que a vida está constantemente nos testando em nosso nível de confiança, e a vida tem grande recompensa reservada à aqueles que demonstram uma confiança sem fim para agir até conseguir. Este nível de resolução pode mover montanhas, mas ele tem de ser constante e consistente. Tão simples quanto isso para soar, ainda é o denominador comum que separa aqueles que vivem seus sonhos dos que vivem simplesmente."
(Anthony Robbins)

2 comentários:

  1. Olha que pessoas liiindas amúú tanto eles !s2

    ResponderExcluir
  2. como a minha sala não existe igual
    claro que todos nos temos nossos defeitos , mas são seguidos de qualidades que se fazem bem mais superiores do que qualquer outra coisa
    amo meus colegas , que se tornaram parte essencial da minha vida '

    ResponderExcluir